Do Carbono Ao Silício

   agora não é um passo de um estado evolutivo para outro, porém, um salto de uma dimensão para outra que denominamos Salto Quântico. Nas anteriores mudanças evolutivas, nesta terceira dimensão, o ser humano permaneceu sempre com seu DNA baseado no elemento carbono. Agora é chegada a mudança de seu DNA para o elemento silício – à base do cristal de quartzo – o DNA cristal na tábua periódica dos elementos químicos.

   Veremos que do elemento carbono para o elemento silício há oito passos, uma oitava mais alta, significando um Salto Quântico. Isto sucede quando o átomo sofre uma modificação devido às forças externas que o obrigam a mudar internamente, o transformando estruturalmente, alterando sua morfologia para outros elementos. As partículas de luz, denominadas fótons, seriam as propulsoras destas mudanças no átomo da matéria. 

A ASCENSÃO VIBRACIONAL

   A ascensão é a resposta exata aos acontecimentos, situações, mudanças, flutuações e estados que a Terra, o ser humano e tudo que na Terra habita, vem sentindo e percebendo nos dias de hoje.
   A ascensão não é misticismo, nem esoterismo, nem xamanismo, nem bruxaria, nem algo religioso, nem algo complexo, nem científico, nem histórico e muito menos profético; tão pouco é castigo divino ou não divino, nem é algo fortuito, nem milagroso, nem caótico, nem experimental e, por último, não é algo que se possa deter, não é algo que se deva temer e não é algo que seja obrigatório, pois inclui Livre Arbítrio.
   A ascensão é um ciclo cósmico que se sucede e se representa sempre, em cada região, lugar, espaço, tempo e parte determinada do universo. Nada escapa à ascensão: nem seres, nem criaturas, nem objetos, nem energias diversas; é um movimento cíclico em espiral ascendente, baseado em oitavas harmônicas e em sequências lumínicas de Energia Luz e Amor.
   A ascensão é um caminho de mudanças ascendentes, que passo a passo aproxima mais e mais da Fonte Eterna do Amor, ou qualquer outro nome que a isto você queira dar, pois a ascensão não distingue cores, raças, credos, religiões, status, tamanhos, nem idades. A ascensão não se iniciou no ano de 2012, nem em seu solstício de inverno de 22 de dezembro daquele ano, pois a ascensão está presente aqui e agora, na Terra, tendo se iniciado há eons de tempos passados quando a vida do universo foi gestada.
   A ascensão está composta de infinitos movimentos em espirais ascendentes, e cada movimento encerra seu ciclo numa espiral quando se completa seu inteiro percurso a cada 26.000 anos aproximadamente, menos na ascensão relativamente a nós, nesta pequeníssima parte de nossa galáxia, onde o sistema solar quase termina seu atual movimento em espiral através das doze constelações zodiacais. É quando, então, se configura uma nova espiral evolutiva, que é a sequência natural da anterior, porém numa oitava superior como nas escalas musicais, dó, ré mi, fá, sol, lá, si, de frequência vibratória mais alta, ou seja, de consciência mais desperta do que seres e criaturas atualmente experimentamos aqui.
   Não é a mesma ascensão de uma nova espiral ascendente, pois a ascensão é a soma total de todas as espirais ascendentes; assim, a ascensão dos quase 7 bilhões de seres humanos que vivem atualmente na Terra se iniciou há milhões de anos, e a cada 26.000 anos vem se formando uma nova espiral ascendente.
   A nova espiral ascendente, pertencente à nossa ascensão, iniciou-se no ano de 2012, quando todo o sistema solar chegou ao término de seu percurso anterior de 26.000 anos, iniciando um novo percurso a partir da constelação de Aquário, pois estamos saindo da constelação de Peixes – na verdade, estamos viajando entre as duas constelações. E neste ponto, por favor, não pensem estarmos falando de astrologia, ciência esotérica, misticismo ou xamanismo; estamos falando somente de ciclos cósmicos, e um ciclo é uma volta através de algo que ao adicionamos a palavra ascensão, se converte na idéia de um ciclo ascendente que formará uma nova espiral para cima, pois a espiral é um círculo que regressa à sua origem em plano mais elevado de onde começou, e isto é o que se denomina Oitava Superior.
   Há mais ou menos 200.000 anos, havia aqui Neandertalenses, que em outra espiral evolutiva, evolucionaram para a raça dos Cro-magnons;  posteriormente a uns poucos mil anos, a Homo Sapiens, e depois, muito rapidamente, evolucionamos para Homo Sapiens cósmicos, com a intervenção de alguns extraterrestres.
   Então, por que tanto interesse nesta nova espiral evolutiva que se aproxima? Simplesmente porque cada vez são mais curtos os tempos em que o ser humano evoluciona de um estado a outro e sempre melhoram, em grande medida, todos os aspectos físicos, emocionais, mentais e espirituais, cada vez que este salto quântico se verifica.
   As partículas de Luz, denominadas fótons, afetam o átomo de matéria da terceira dimensão, movendo-o até uma dimensão mais sutil de frequências maiores, onde encontram suas ressonâncias. Por ele, a morfologia do ser humano passa por mutação para o elemento silício, base do cristal, que é um elemento altamente inteligente, supondo que estamos dando um salto quântico de elevação de frequência, em uma espiral de Fibonacci, que é a base da genética do ser humano conformado por estruturas cristalinas.
  Salto, onde a mutação do DNA não passa da terceira dimensão para a quarta, porém para a quinta, logo é um Salto da terceira diretamente para a quinta dimensão.
   Por último, na filosofia mística, a palavra Cristo, significa um altíssimo nível espiritual; um ser crístico é um nível que se encontra mais além do nível fraternal, e chama a atenção que o DNA mudará para o silício, deixando de ser carbono, e se o silício é a base do cristal, então o nível de cada átomo que conformará o novo ser humano, será de cristal (não confundir com o cristal comum que conhecemos), será o início para um ser crístico, ou seja, que alcançará o nível crístico que nos espera na escalada da ascensão até a perfeição.
   Não há nenhuma dúvida de que estamos nos acercando de um momento inexorável de nossa história como espécie. Nem os céticos podem negar que algo está sucedendo a nível planetário, algo que vai mais além dos conflitos sociais e ecológicos, ou da transformação do paradigma científico.
   A nós que vivemos esta realidade como uma experiência energética de expansão e conexão, os tempos estão se acelerando. Crescimentos abruptos, rupturas de vínculos, desaparecimento de doenças quase sem mediações de tratamentos, percepções acrescentadas, sincronicidades sem limites. Parece-nos estarmos vivendo num parque de diversões monumental onde de imediato foram ativados todos os efeitos especiais, enquanto provamos de todos os jogos a cada vez.
  Às vezes é divertido, às vezes é estremecedor, porém ali seguimos, encontrando-lhes um propósito a cada experiência, sentindo cada momento como se fosse o último. Alguns têm encontrado sua própria bússola para manter-se no rumo. Outros, somente agora se estão dando conta de que a necessitam antes que a realidade termine desmoronando sobre suas cabeças.

.

.

.

ReConenctando a Sua Essência

Curso: Liberdade emocional com EFT

Mentoria Espiritual com Caio Fábio – Exclusivo

Mapa Numerológico para Autoconhecimento.
De 400R$, por 139R$! Faça o seu! Click aqui!

Anúncios