….E EM OUTROS PLANETAS DO SISTEMA SOLAR

post-06-22-2

Uma antiga Raça Muito Avançada pode ter vivido na Terra e em outros Planetas como Marte e a Lua, diz Cientista dos Estados Unidos.

Espécies antigas Tecnologicamente Avançadas poderia ter habitado a Terra, Vênus  ou Marte, diz em  um artigo Jason Wright, um professor de Astrologia e Astrofísica da Universidade Penn State (EUA). Em qualquer caso, o cientista enfatiza que o nosso planeta Terra é “o mais óbvio para uma espécie antiga de qualquer origem.”

O professor lista as causas prováveis da suposta extinção destes tipos de vida.
A resposta mais óbvia seria um cataclismo, algo natural, por exemplo: um impacto de um asteroide de escala de destruição Global  – ou algo auto-infligido: por exemplo uma catástrofe climática global, ” diz ele. No entanto, ele não descarta outras possibilidades, como a de que “acabou de morrer”, que tornou-se “permanentemente não – tecnológico” ou a deixar o Sistema Solar “por alguma razão”.

Wright afirma que se existiu una especie avançada, provavelmente elas deixaram algum tipo de “marcas tecnológicas” que poderiam ser achadas. No entanto, o Cientista aponta que o movimento das placas tectônicas da Terra e as mudanças que ocorreram em Vênus teria destruído esses traços de civilizações avançadas. 

Neste sentido, salienta que ainda podia se encontrar algum tipo de evidência em outros Planetas abaixo da superfície, porque “as estruturas enterradas sob a superfície pode sobreviver e ser encontrado, se eles não sofreram uma colisão tão grave que tenha destruído sua natureza artificial.” Entre os lugares mais possíveis de preservação de civilizações antigas Tecnologicamente Avançadas, de acordo com Wright, incluem o Planeta vermelho (Marte) e a Lua.

FONTE: RT Sepa Más

Direitos da Tradução para o Português são do Blog: 10000 Revoluções por minuto

.

.

.

ReConenctando a Sua Essência

Curso: Liberdade emocional com EFT

Mentoria Espiritual com Caio Fábio – Exclusivo

Mapa Numerológico para Autoconhecimento.
De 400R$, por 139R$! Faça o seu! Click aqui!

Anúncios