Alfred Lambremont Webre, futurista, conversando com o Site RT diz que o Vaticano possui tecnologia para viajar de volta no tempo, que foi desenvolvida pelo Vaticano durante a Segunda Guerra Mundial – e que essa Tecnologia de Viagem no Tempo está agora nas mãos
dos Estados Unidos, nas mão da Agência de Inteligência CIA.
10000

Vaticano

10000
O que o Vaticano e da CIA têm a ver o com a Viagem no Tempo? Muito em comum, e devemos nos preocupar, diz Alfred Lambremont Webre, futurista e autor de vários livros sobre o assunto.
O estudioso diz que a sociedade precisa “Acordar para a Realidade” da Viagem no Tempo, cuja viabilidade teria sido mantida em segredo pela inteligência dos Estado Unidos desde que ganharam essa tecnologia das mãos do papado em Roma.

Cronovisor

Segundo Webre, o Vaticano teria desenvolvido essa tecnologia em tempos da Segunda Guerra Mundial, um dispositivo chamado “Cronovisor que, embora não podia mover fisicamente qualquer pessoa ao longo do tempo, mas sim mostrava um tipo de evento(s) na tela, que aconteceu no Passado ou vai acontecer no Futuro, graças a um princípio Físico Secreto chamado “Acesso Quântico”.

Anos mais tarde, esse aparelho foi disponibilizado para os Estados Unidos: “O que fez o Vaticano foi terceirizar a tecnologia e entregar a o Pentágono e a CIA, no final dos anos 60”, diz Webre.

Uma vez adquirido o ‘cronovisor’, a DARPA (Agência de Projetos Avançados de Defesa dos Estados Unidos) O desenvolveu ainda mais no âmbito do Projeto Secreto Pegasus. A CIA viu imediatamente o potencial deste artefato para fins Políticos: o dispositivo havia revelado futuros Presidentes dos Estados Unidos e essas agências poderiam tirar proveito da informação para “preparar-los para o trabalho”.

A Inteligência dos EUA decidiu não usar essa Tecnologia para o benefício social, mas para garantir que os líderes “representam o império americano” sem importar se eles estavam “à esquerda ou à direita” do espectro Político, diz o Futurista.

Voltar para o Futuro Político

Qual tem sido o efeito político de tal viagem no tempo? Webre diz que os presidentes George Bush (pai e filho), Bill Clinton, Barack Obama e Donald Trump  foram previstos e preparados para o cargo, citando o candidato presidencial independente Andrew D. Basiago como fonte interna da DARPA: “no início dos anos 1970, Andy foi autorizado a participar de uma série de Reuniões do Projeto Pegasus (secreto), projeto de viagem no tempo de futuros Presidentes, “disse ele. Essa Tecnologia teria outros efeitos sobre a Política Mundial, especificamente na União Soviética.

“Nossas fontes indicam que as Tecnologias Secretas de Viagem no Tempo e Teletransporte usando Acesso Quântico da DARPA e da CIA, ainda mais foram usados ativamente para Teletransportar Segredos dos EUA, de inteligência militar da Guerra Fria até uma data futura, e assim esconder dos espiões Soviéticos, que não tinham essa Tecnologia de Acesso Quântico e, portanto, não poderia obter essa informação, “disse Webre, acrescentando que, gradualmente, no Futuro mais provas virão à luz sobre esses Programas Secretos.

Fonte: RT Sepa Más -> https://actualidad.rt.com/viral/233234-vaticano-tener-maquina-tiempo

Todos os direitos da Tradução para o português são do Blog 10000 Revoluções por minuto

.

.

.

ReConenctando a Sua Essência

Curso: Liberdade emocional com EFT

Mentoria Espiritual com Caio Fábio – Exclusivo

Mapa Numerológico para Autoconhecimento.
De 400R$, por 139R$! Faça o seu! Click aqui!
Anúncios