A correção espiritual deve ser realizada em um ambiente geral e ter um impacto sobre toda a nação, sobre todas as almas. Ela deve ser realizada de tal maneira que finalmente corrija todo o sistema de conexão entre as pessoas ou entre as almas.

Pergunta:

Seria interessante ver o que aconteceria se os médicos que estão tentando descobrir os mistérios do câncer se tornassem Cabalistas?

Resposta:

Eles ainda seriam incapazes de fazer qualquer coisa.

Mas é óbvio, eles descobririam que essa doença está relacionada com a violação do programa interno de uma célula pela qual ela começa a devorar a si mesma ou as células vizinhas e por isso perde sua capacidade de existir. Porque, em última instância, ela começa a se dividir de forma independente, sem levar em conta o espaço circundante, e morre juntamente com todo o organismo. Em princípio, é óbvio que esse é um mecanismo/comportamento egoísta da célula que atravessa todos os limites. Ela não tem autocontrole, o que se refere ao fato de que ela se destrói.

Exemplo

Por exemplo, vivendo em uma aldeia, eu não consigo queimar todos os campos ao meu redor. O que vou fazer depois? O que vou comer? 

Mas é exatamente assim que uma célula cancerígena irracional se comporta, porque o egoísmo se torna seu mestre. Dessa forma, ela destrói tudo ao seu redor e morre. O princípio de uma célula cancerígena é: você morre hoje, e eu amanhã.

Medicina Holística

A questão é que todo o sistema deve ser tratado em conjunto, como um todo. É por isso que em todos os séculos, este tipo de medicina que trata a pessoa como UM TODO sempre volta novamente e faz parte da sociedade.
Fonte: Michael Laitman

.

.

.

ReConenctando a Sua Essência

Curso: Liberdade emocional com EFT

Mentoria Espiritual com Caio Fábio – Exclusivo

Mapa Numerológico para Autoconhecimento.
De 400R$, por 139R$! Faça o seu! Click aqui!

Anúncios