Pensamentos de Michael Laitman sobre a Felicidade

#happinessday (dia da felicidade): Se quisermos, podemos tornar a nossa vida exatamente assim. A solução, de acordo com a Cabalá, é a unidade. #InternationalDayOfHappiness (dia internacional da felicidade)

A Cabalá e o Bnei Baruch são odiados porque afirmam que a # Torah se resume em amar ao próximo (todo mundo) como a si mesmo.

#Happiness (felicidade) é alcançada em conexão. Conexão é como em um quebra-cabeça, quando peças de formas opostas se unem e se complementam.

“Se você quer ser feliz, seja feliz!” – Isto é certo! Nós podemos alcançar a #happiness(felicidade) absoluta, e a Cabalá (ciência da recepção) nos ensina como.

# WorldPoetryDay (dia internacional da poesia) – um poeta é aquele que canta a vida! Mas temos cada vez menos razões e temas para cantar. O que fizemos!

# WorldPoetryDay (dia internacional da poesia) – há uma vida perfeita e eterna que não pode ser alcançada no ego, mas apenas no amor e doação. Todos são convidados!

Os desejos estão crescendo constantemente, tornando-se mais difíceis de cumprir = # déficit de #happiness (felicidade). A ciência da realização dos desejos é a Cabalá (recepção)

Os videogames distraem do trabalho e da vida. Precisamos desenvolver #games que eduquem e esclareçam, mesmo por prêmios/compensação.

Ontem foi o #InternationalDayOfHappiness (dia internacional da felicidade). Se quisermos, podemos tornar nossa vida exatamente assim. A solução, de acordo com a Cabalá, é a unidade

.

.

.

ReConenctando a Sua Essência

Curso: Liberdade emocional com EFT

Mentoria Espiritual com Caio Fábio – Exclusivo

Mapa Numerológico para Autoconhecimento.

De 400R$, por 139R$! Faça o seu! Click aqui!

Anúncios