´´O Que É Traição?

Resposta:

Eu também senti muitas vezes uma mudança de atitude em relação a mim que poderia ser chamada de traição.
Mas desde que comecei a estudar a sabedoria da Cabalá, sempre a aceitei como completamente natural, sem drama interno, sem raiva ou resmungo, sem desejo de vingança, porque antes de tudo é assim que a natureza humana se manifesta.
Em segundo lugar, isso não revela a pessoa que lhe traiu, mas o Criador que está mostrando o quanto sua atitude não foi perfeita, longe do amor total, da lealdade e da completa interação com os outros. Assim, seu ressentimento e resmungo estão fora do lugar.
Pelo contrário, você precisa entender que, se deseja atingir a devoção absoluta em seus relacionamentos com os outros, deve ascender em níveis espirituais para um estado em que seu ego estará completamente subordinado à lei da fraternidade e do amor. Esse é um nível elevado, mas atingível.
Só na medida em que você subir a um nível de trabalho compartilhado com um amigo, será capaz de confiar nele como em si mesmo.
E não há lugar para traição lá, porque durante a subida você entra em uma área onde está protegido pela Luz Superior. Uma energia mais elevada o ilumina de modo que você não é capaz de realizar nada impróprio porque está sob influência dela.“

-Michael Laitman – Lição de Cabalá-

Mapa Numerológico para Autoconhecimento.

De 400R$, por 100R$! Faça o seu! Click aqui!

Anúncios