TRECHO DO LIVRO: Pró$peridade – Fazendo amizade com o dinheiro, do Lair Ribeiro.

DEPOIS DE LER ESSE TRECHO, TEM UM TEXTO INTERESSANTE DE UM CIENTISTA CHAMADO Robert Lanza. Texto pra ser lido de mente aberta.

 

(Leia o texto da imagem primeiro, depois o texto abaixo)

´´- Imagine você que o ser humano não precisasse morrer. Imagine que o ser humano tivesse sido criado para viver eternamente. Mas, como toda regra tem exceção, no começo, bem no começo da existência humana, as exceções foram ocorrendo, uma seguida da outra e da outra

. Imagine que os homens que presenciavam esses fatos, tal qual as crianças da tribo haitiana vendo as pessoas morrerem com o “toque mágico” do pajé, chegaram à conclusão de que a morte era inevitável para todos os seres humanos, fazendo parte integrante do viver.

Você continuava perplexo com tantos paradoxos e novos paradigmas, tudo isso comunicado metaforicamente, de uma forma elegante, ao mesmo tempo superficial e profunda Vanguarda, então, finalmente marca o gol:

  • Imagine que você e todos nós, os seres humanos, na realidade possuímos a imortalidade física. O que ocorre é que ainda estamos todos hipnotizados com a morte e morremos para confirmação da crença que nos governa!

Você já não entende mais nada. – Que absurdo o mestre está dizendo — pensa. — Imortalidade física… Ha! Ha! Ha.

Vanguarda chama-lhe a atenção.
– Você precisa deixar que eu complete meu raciocínio antes de tirar suas conclusões precipitadas. Siga a linha do meu pensamento.

O homem, sabendo que vai morrer, traz consigo o desejo inconsciente da morte. Esta sensação faz parte do seu viver 24 horas por dia. Para morrer, consome-se uma tremenda carga de energia vital. Muitas pessoas, na plenitude da sua força, com uma idade onde conhecimento e sabedoria se somam, deixam de contribuir para o Universo pensando que a morte se aproxima. Veja o caso do seu pai, morrendo aos 66 anos, sem nenhuma visão de futuro. O indivíduo, a sociedade ou a nação sem visão constituem um indivíduo, uma sociedade, uma nação em perigo. Viva a sua vida de uma forma extraordinária! Tenha uma visão maior que o seu interesse individual. Acredite na sua imortalidade física (enquanto viver!) e faça deste planeta um lugar melhor para aqueles que virão depois de você.“

♠♠♠♠♠♠♠

Acreditar na imortalidade física é estar mts passos a frente das pessoas comuns da sociedade que vão morrer como todas as outras(Frase não é do Livro).

A IMORTALIDADE ESTÁ NO DESEJO DE SE CUIDAR E PARAR DE DESTRUIR/AGREDIR O CORPO COM alimento-Lixo-industrializado. Nosso corpo não entende alimento industrializado, por isso as células não sabem como processar esse tipo de alimento lixo(que enriquece as industrias). Comida de verdade e de saúde é COMIDA DA TERRA, DA NATUREZA. Abra sua mente pra perceber a verdade que estamos sendo envenenados.

___________________________________________________

Robert Lanza, um respeitado pesquisador norte-americano, defende que a morte não existe, afirmando que esse evento não passa de uma ilusão criada pelas nossas mentes. “O mistério da vida e da morte não pode ser examinado visitando Galápagos ou olhando em um microscópio. É mais profundo”, afirma.
Professor adjunto do Instituto Regenerativo de Medicina da Universidade de Wake Forest, Lanza é um proponente do biocentrismo.  A ideia do Professor é a de que, ao invés do Universo criar a vida, ele é na verdade um produto de nossa consciência.
Esta afirmação parte das recentes declarações públicas onde Robert Lanza sustenta a hipótese de que a morte nada mais é do que um ilusão da nossa consciência que, por sua vez, se encarrega de determinar a forma e o tamanho de todos os objetos do Universo.
De acordo com Lanza: “a vida é… apenas a atividade de carbono e uma mistura de moléculas; vivemos durante um certo tempo e depois apodrecemos sob a terra”.
No entanto, a morte, segundo o pesquisador, apenas existe para nós, porque os humanos anteriores “nos ensinaram a acreditar que morremos”. Neste sentido, a morte não seria nada mais do que uma teoria sem fundamentos e que não pode ser comprovada.

♥♥♥

BLOG ♥ 10.000 [R]evoluções por minuto

CURTA O BLOG 10.000 [R]evoluções por minuto, NO FACEBOOK (click aqui) 😉
Anúncios