Na sociedade atual de uma MÍDIA QUE PROMOVE SEXO CASUAL SEM COMPROMISSO, O SEXO VIROU BANAL (no mundo pornográfico de hoje em dia) POR ISSO VOCÊ DEVE SABER DISSO:

 

O Sexo É a Fonte

“O sexo pode lhe dar a resposta ao que é a realidade da vida porque o sexo é a coisa mais viva em você. A mente é a coisa mais morta em você e o sexo é a coisa mais viva em você. É por isso que a mente está sempre contra o sexo e a mente está sempre suprimindo-o. Eles são inimigos. A mente é uma coisa morta e o sexo é a força vital; elas continuam lutando. E sempre que você se move em direção ao sexo, a mente se sente frustrada e a mente diz: “Isto é errado. Não se mova nessa direção de novo.

A mente se torna a moralizadora, a mente se torna puritana, a mente se torna o padre. A mente continua a condenar e tudo que está morto continua a condenar, e tudo o que está morto, a mente continua a adorar. E o sexo é a coisa mais viva em você porque a vida vem através dele: você nasce através dele, você pode dar à luz através dele. Onde quer que haja vida, vivacidade, o sexo é a fonte.”

Osho, The Supreme Doctrine, Capítulo #14

_______________________________

Sexo quando é num relacionamento e não numa diversão é tudo de bom. Diga não ao sexo lazer, o sem amor e sem sentimento, sem compromisso consigo mesma(o)

Na sociedade atual de uma MÍDIA QUE PROMOVE SEXO CASUAL SEM COMPROMISSO, deixar de se valorizar como pessoa e como ser divino que cada um é ( vc acreditando nisso ou não) virou normal e rotina DE SEXO POR SEXO. Deixar de se valorizar virou rotina, INFELIZMENTE.

 

Batalhando, lutando PELO PROGRESSO DE SUA MENTE. Escrevendo a verdade PORQUE A VERDADE LIBERTA (SEMPRE).

 

________________________________________

 

Gostou do texto e do blog? Ajuda a compartilhar e CURTI a página no facebook. Gratidão!

CURTA O BLOG 10.000 [R]evoluções por minuto, NO FACEBOOK (click aqui)

Anúncios